Caminho da Perola Encantada... Descubra Como Lá chegar!



Lições que Gostava de Ter Aprendido

 




Quando olho para trás, para o tempo ido, existem algumas lições que aprendi e ficou cada uma delas gravada na minha memória.

Lição sobre o medo
Nunca houve nada para recear. As oportunidades que perdi, as pessoas de quem nunca me aproximei, a estrela de “rock” que nunca fui.Tudo sacrificado no altar do medo, um medo que nunca existiu realmente.

Lição sobre tomar decisões e acções
As minhas piores decisões e acções aconteceram quando eu estava de mau humor, indeciso ou fui egoísta, quando fiz comentários menos caridosos sobre as pessoas, quando influências exteriores negativas me afectam.

Lição de ser humilde
Estou neste planeta com a finalidades mais nobres do que acumular riquezas. Há três anos a minha vida foi permanente e profundamente alterada por um cão chamado Milo. Ele pôs-me num caminho de vida completamente diferente. Milo ajudou-me a compreender que uma das razões principais por que eu tive sorte de acumular riqueza substancial, era poder usar esse dinheiro para ajudar cães sem abrigo, maltratados e abandonados.

Milo também me ajudou a ser humilde. Quando estou numa tribuna, tendo acabado de fazer uma palestra de 90 minutos perante uma audiência de centenas de pessoas, recebendo uma ovação de pé pretada pela assistência entusiasmada e recebendo um cheque de ao salário anual de muitas pessoas, eu nunca esqueço que à mesma hora do dia do dia seguinte, eu estarei de volta ao meu pátio, limpando os excrementos das dúzias de cães que salvei e que estão agora ao meu cuidado. Obrigado Milo.

Esta é uma história contada por Dr. Paul Hartunian famoso orador, autor e um perito em publicidade.
Este é um estrato do livro de Joe Vitale “O manual perdido de Instruções para a vida”

Lições que Gostava de Ter Aprendido Mais Cedo


Lição Sobre o Dinheiro
É necessário ter cuidado com a mentalidade de grupo. É provável que aquilo que toda a gente esteja a comprar não seja necessariamente o melhor para você.
O cartão de crédito pode te dar uma falsa noção da sua realidade financeira actual. Sempre procure pagar à vista. As dívidas diminuem a sua energia.
O dinheiro funciona melhor se você gosta dele.
Tudo é energia.


Lição Sobre os Negócios
Sempre procure ter diferentes pontos de vista. Nem sempre estamos a ver toda a situação.
Se você não ama os problemas do seu negócio, então você está no negócio errado.
Deixe de ser bonzinho ou egoísta e seja justo.
Trabalho funciona melhor se você gosta dele.
Tudo é energia.

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade Introdução A busca para atrair o sucesso é um anseio comum a mui...

Com tecnologia do Blogger.