O Perdão

O Perdão

Um dom que eu desejaria ter recebido mais cedo na vida é o conhecimento sobre o perdão. Passei grande parte da minha vida a arrastar âncoras enferrujadas. É difícil avançar com estas amarras quando temos amargura dentro de nós.

Agora posso rir-me dos tempos em que me agarrei aos meus ressentimentos, estava cheio de pensamentos prejudiciais. Agora compreendo  que esses pensamentos negativos não afectavam a pessoa contra quem eu sentia a má vontade. Isso não a incomodava em nada, mas os pensamentos negativos impediam-me de progredir e de me tornar uma pessoa melhor.

O perdão não diz respeito só a outras pessoas. Algumas vezes temos dificuldade em perdoar às coisas que nos rodeiam e mesmo a nós próprios. Costumava acordar com medo, zangado com o universo, começava o dia com uma instabilidade mental. É uma maneira angustiante de começar o dia, preocupado com as contas que tinha de pagar ou qualquer outro acontecimento que parecia escapar do meu controle.

Podes continuar a ler o artigo em edmundoisidro.com

 

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade Introdução A busca para atrair o sucesso é um anseio comum a mui...

Com tecnologia do Blogger.