As 9 Regras de Sucesso de Bruce Lee


As 9 regras de sucesso Bruce Lee o que será que um mestre de artes marciais nos pode ensinar alguma coisa no nosso caminho para o sucesso? 
Aqueles de vocês que são fãs de Bruce Lee já devem saber a resposta. Mas tu que talvez não saibas nada sobre Bruce Lee podes estranhar um pouco, mas foi por essa razão que fiz este vídeo para que tu possas entender e aprender estas regras de Bruce Lee e seus ensinamentos. 
Fica comigo até ao final porque pode ser que encontres aqui a ferramenta que te está a faltar para atingir o sucesso que tanto desejas na tua vida. 
O que me chamou a atenção em Bruce Lee, para que eu me tornasse um grande fã. Foi a sua filosofia em artes marciais. E o segredo de como se pode ter sucesso na vida e alcançar os meus objectivos. Esses ensinamentos são o que vou compartilhar com você hoje, as 9 regras de sucesso de Bruce Lee. Índice: 
1 – Expresse-se Honestamente. 
2- Seja a melhor versão de si mesmo. 
3
– Aprenda a arte de morrer. 
4- Sua raça não importa, você pode fazer qualquer coisa. 
5 – Se você estiver bem preparado terá Sucesso. 
6 – Veja você mesmo por quem você é. 
7 – Todo o conhecimento significa finalmente autoconhecimento. 
8 – Concentre-se no objectivo final não no veículo. 
9 – Seja flexível e adaptável. 
Eu era um garoto super magro e cansado de ser escolhido na escola para apanhar. Então, uma noite, eu estava a ver a televisão quando me deparei com o filme de Bruce Lee, O Retorno do Dragão.
Seu personagem estava a visitar Roma e, como eu, ele também não sabia falar uma palavra em inglês. Mas o que mais me intrigou foi como ele foi capaz de espancar os bandidos com a facilidade de alguém apenas passear pelo parque. 
A partir desse momento, percebi como lidaria com os agressores da escola.

Bruce Lee inspirou-me a aprender artes marciais. 
Eu queria ser uma versão melhor de mim mesmo, e esse objectivo foi transferido para a forma como me conduzo hoje como pessoa. Ele se tornou o meu herói.

Ele me ensinou muitas lições, começando com como me comportar com honestidade. 
 (cont.)
 
As 9 Regras de Sucesso de Bruce Lee

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

This presentation contains images that were used under a Creative Commons License. Click here to see the full list of images and attributions:

https://link.attribute.to/cc/1001509

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

https://youtu.be/3suFijop74Q



 
 
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 
PRODUTOS QUE RECOMENDO: 
Aprender a ser Youtuber
https://bit.ly/tubseoEI 
Guarda de Criptomoedas
http://bit.ly/wehpmguarda 
Loja da Mente-
Reprogramações Mentais:
http://bit.ly/lojadamenteyoutube 
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍 
Podes Seguir-me também: 
 
 

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade Introdução A busca para atrair o sucesso é um anseio comum a mui...

Com tecnologia do Blogger.