A Verdadeira Riqueza

A Verdadeira Riqueza

Hoje quero-te falar da verdadeira riqueza.
Este tema é algo complexo porque o que é riqueza para um pode o não ser para outro!
Para ilustrar isso vou-te contar um conto que encontrei nos livro "Contos Zen Buddhistas"
Meu nome é Edmundo Isidro

A Verdadeira Riqueza
Um homem muito rico pediu a Sengai para escrever algo pela continuidade da prosperidade
da sua família, de modo que esta pudesse manter a sua fortuna de geração a geração.
Sengai pegou uma longa folha de papel de arroz e escreveu: "Pai morre, filho morre, neto
morre."
O homem rico ficou indignado e ofendido. "Eu lhe pedi para escrever algo pela felicidade de
minha família! Porque fizeste uma brincadeira destas?!?"
"Não pretendi fazer brincadeiras," explicou Sengai tranquilamente. "Se antes de sua morte
o seu filho morrer, isso iria magoá-lo muito. Se seu neto se fosse antes do seu filho,
tanto você quanto ele ficariam arrasados. Mas se sua família, de geração a geração, morrer na
ordem que eu escrevi, isso seria o mais natural curso da Vida.
Eu chamo a isso Verdadeira Riqueza."

Como viste no conto o definição de riqueza é diferente de pessoa para pessoa!
A minha riqueza é conseguir ser livre financeiramente!
A tua riqueza qual é?
Deixa a tua definição de riqueza num comentário, ok?
Se gostaste da ideia faz gosto e partilha o vídeo para chegar a mais pessoas e pode ser
que mais pessoas queiram comentar, Obrigado.

Este foi o vigésimo dia do desafio
#30videos30dias
Hoje falei da verdadeira riqueza.
Meu nome é Edmundo Isidro
Te desejo Muito Amor e Sucesso para Ti
Até amanhã
A Verdadeira Riqueza



https://youtu.be/hE4T0JG-zp0
#edmundoisidro #30videos30dias #contozen

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

PRODUTOS QUE RECOMENDO:

https://bit.ly/produtos-recomendados

Clica no link acima e vê os produtos que recomendo, Ok?
Pode ser que seja Muito Interessante para Ti.

e as redes Sociais aonde podes seguir-me!!!

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade

Guia Passo a Passo Atrair o Sucesso Transforme os seus Sonhos em Realidade Introdução A busca para atrair o sucesso é um anseio comum a mui...

Com tecnologia do Blogger.