4 dicas de marketing digital que os seus concorrentes provavelmente não sabem
Fica comigo até ao final porque hoje quero-te falar de 4 excelentes dicas para o teu negócio digital
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4 dicas de marketing digital que os seus concorrentes provavelmente não sabem
Muitas vezes, as pequenas empresas não têm a oportunidade de contratar especialistas em marketing digital, que podem ajudá-las com estratégias de marketing, melhorar a sua presença na Internet e acompanhar os últimos desenvolvimentos no setor.
Mas quais são as dificuldades do pequeno empresário quando ele aparece no mundo da web.
1 . Muitas coisas para lidar
A multiplicidade de intervenções necessárias leva os pequenos empresários a lidar com muitas coisas, cometendo um erro grave, ou seja, fazendo tudo de uma vez sem ter as habilidades e conhecimentos necessários.
Configurar diferentes contas de mídia social, criar uma campanha PPC ou até mesmo lidar com artigos de um blogue sem o conhecimento adequado é um erro que pode influenciar negativamente a presença online da sua empresa.
Ao entrar no mundo da internet, foco e constância devem ser os seus principais objetivos.
Foco : se você tentar lançar várias campanhas ao mesmo tempo e não possuir o conhecimento necessário, terá dificuldade em determinar quais campanhas de marketing estão a ser bem sucedidas.
Constância : é a palavra-chave para fazer seus negócios descolarem.
Ser consistente com as mídias sociais o ajudará a encontrar muito mais seguidores.
Ser consistente com o blogue ajudará a criar uma base de clientes fiéis e transformar clientes em potencial em clientes fiéis.
Ser consistente com o SEO (search engine optimization)significa fazer uma boa otimização de conteúdos para serem mais vistos, pode significar economizar a longo prazo e não depender apenas de publicidade paga.
2. Encontre o seu canal de mídia social mais adequado
Qualquer pessoa que possua uma pequena empresa sabe que a presença nas mídias sociais é essencial.
Muitos tentam deixar de ser invisíveis para estar presentes em todos os lugares e no mesmo período de tempo. Para a maioria das marcas, esse é um erro fatal.
Como proprietário de uma pequena empresa, seu objetivo deve ser encontrar seu lugar nas mídias sociais. Isso significa que você deve se concentrar inicialmente em algumas plataformas de mídia social nas quais você já possui uma base de usuários, base de amigos.
Após criar uma estratégia de marketing em uma plataforma e ao analisar as suas estatísticas, você pode estudar outras plataformas nas quais possa promover os seus negócios.
Por exemplo, se você não tem a interação esperada no Instagram, deve se concentrar em uma plataforma em que o envolvimento e a interação com clientes em potencial sejam maiores!
O objetivo é encontrar plataformas de mídia social que ofereçam o mais alto nível de interações (gostos, compartilhamentos e comentários) e publicar postagens constantemente para criar uma base de amigos fiéis.
3. Marketing de influência
O Marketing de influência é um tipo relativamente novo de marketing no setor e provavelmente muitos de seus concorrentes ainda não ouviram falar dele!
O Influencer Marketing pode ser uma ferramenta muito poderosa, se manuseado corretamente.
Este É um tipo de marketing em que o foco está nos influenciadores, e não no mercado de referência como um todo. É uma forma de marketing baseada em pessoas que têm uma ascensão sobre os clientes em potencial. Em vez de fazer marketing diretamente para seu público-alvo, você está a pagar a pessoas influentes no seu setor para promover o seu negócio.
Quando se trata de usuários de mídia social, os influenciadores são basicamente as referências mais fortes que sua empresa pode ter.
Por exemplo, uma pesquisa de Viés Coletivo mostrou que 30% dos consumidores têm maior probabilidade de comprar um produto recomendado por um blogueiro. Portanto, é necessário procurar possíveis influenciadores no seu nicho de mercado para interagir com eles e melhorar a visibilidade da sua marca nas mídias sociais.
4. Não subestime a importância de ter uma lista de email
cont.
Este foi o sexto vídeo da série #30videos30dias
4 dicas de marketing digital que os seus concorrentes provavelmente não sabem
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Meu nome é Edmundo Isidro
Te desejo Muito Amor e Sucesso para Ti
Até amanhã
4 dicas de marketing digital que os seus concorrentes provavelmente não sabem
https://youtu.be/XjQHFPtpCnw
#edmundoisidro #30videos30dias
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Pode ser que seja Muito Interessante para Ti.
e as redes Sociais aonde podes seguir-me!!!
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Mas quais são as dificuldades do pequeno empresário quando ele aparece no mundo da web.
1 . Muitas coisas para lidar
A multiplicidade de intervenções necessárias leva os pequenos empresários a lidar com muitas coisas, cometendo um erro grave, ou seja, fazendo tudo de uma vez sem ter as habilidades e conhecimentos necessários.
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Ao entrar no mundo da internet, foco e constância devem ser os seus principais objetivos.
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2. Encontre o seu canal de mídia social mais adequado
Qualquer pessoa que possua uma pequena empresa sabe que a presença nas mídias sociais é essencial.
Muitos tentam deixar de ser invisíveis para estar presentes em todos os lugares e no mesmo período de tempo. Para a maioria das marcas, esse é um erro fatal.
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Por exemplo, se você não tem a interação esperada no Instagram, deve se concentrar em uma plataforma em que o envolvimento e a interação com clientes em potencial sejam maiores!
O objetivo é encontrar plataformas de mídia social que ofereçam o mais alto nível de interações (gostos, compartilhamentos e comentários) e publicar postagens constantemente para criar uma base de amigos fiéis.
3. Marketing de influência
O Marketing de influência é um tipo relativamente novo de marketing no setor e provavelmente muitos de seus concorrentes ainda não ouviram falar dele!
O Influencer Marketing pode ser uma ferramenta muito poderosa, se manuseado corretamente.
Este É um tipo de marketing em que o foco está nos influenciadores, e não no mercado de referência como um todo. É uma forma de marketing baseada em pessoas que têm uma ascensão sobre os clientes em potencial. Em vez de fazer marketing diretamente para seu público-alvo, você está a pagar a pessoas influentes no seu setor para promover o seu negócio.
Quando se trata de usuários de mídia social, os influenciadores são basicamente as referências mais fortes que sua empresa pode ter.
Por exemplo, uma pesquisa de Viés Coletivo mostrou que 30% dos consumidores têm maior probabilidade de comprar um produto recomendado por um blogueiro. Portanto, é necessário procurar possíveis influenciadores no seu nicho de mercado para interagir com eles e melhorar a visibilidade da sua marca nas mídias sociais.
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